Vestibular Geral

DIFERENCIAIS UNIDEP

INFRAESTRUTURA DE PONTA

Com aproximadamente 80 salas de aula, anfiteatro com capacidade para 450 pessoas, miniauditório para 100 pessoas, biblioteca com mais de 60 mil exemplares, laboratórios de Informática, salas de multimídia e laboratórios específicos para todos os cursos, Centro Universitário de Pato Branco é líder em Ensino Superior no Sudoeste paranaense e Noroeste de Santa Catarina. Venha transformar o agora com o UNIDEP!!

EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA

O UNIDEP é uma instituição inovadora e que sempre busca estar à frente do seu tempo. Através do projeto de Educação Empreendedora, a Faculdade de Pato Branco tornou-se protagonista na formação de acadêmicos com condições de realizar intervenções sociais e mercadológicas eficazes. A criatividade, a inovação, o empreendedorismo e a formação cidadã são as marcas desse novo momento vivido pelo UNIDEP.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O social faz parte do DNA do UNIDEP. Por meio de bolsas de estudos, projetos, estágios e cursos de extensão, os alunos voltam-se sempre para a comunidade, priorizando o desenvolvimento regional. Assistência e promoção do bem-estar são colocados sempre em primeiro lugar para os estudantes de graduação do UNIDEP, que buscam aumentar a qualidade de vida de todos os moradores da região.

Por que estudar no UNIDEP?

Aqui, você conta com uma estrutura modelo, moderna e diferenciada que te prepara da melhor maneira para o mercado de trabalho. Com laboratórios diferenciados, salas de metodologias ativas, áreas de convivência e espaços integrados/interdisciplinares, Centro Universitário de Pato Branco é a melhor opção para você, que deseja um diploma de qualidade e desenvolvimento profissional. Venha estudar com a gente!

Saiba mais Inscreva-se

Clique para fazer sua inscrição

EDITAL Nº 021/2021
Edital de abertura e início das inscrições do Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2021, nas modalidades de Prova On-line e Nota do Enem.

EDITAL Nº 022/2021
Edital de abertura e início das inscrições do Processo de
Transferência Externa, Transferência Interna e Portador de Diploma de Curso Superior, para ingresso no Segundo Semestre de 2021.

REGULAMENTO DA CAMPANHA SUA NOTA VALE 100%

ADITIVO AO REGULAMENTO DA CAMPANHA SUA NOTA VALE 100%

SEGUNDO ADITIVO AO REGULAMENTO DA CAMPANHA SUA NOTA VALE 100%

Segundo Aditivo ao Regulamento do Programa de Bolsas de Graduação do Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP), para ingresso no Segundo Semestre de 2021 por meio da Nota do Enem.

TERCEIRO ADITIVO AO REGULAMENTO DA CAMPANHA SUA NOTA VALE 100%

Terceiro Aditivo ao Regulamento do Programa de Bolsas de Graduação do Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP), para ingresso no Segundo Semestre de 2021 por meio da Nota do Enem.

QUARTO ADITIVO AO REGULAMENTO DA CAMPANHA SUA NOTA VALE 100%

Quarto Aditivo ao Regulamento do Programa de Bolsas de Graduação do Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP), para ingresso no Segundo Semestre de 2021 por meio da Nota do Enem.

EDITAL Nº 022/2021
Relação de candidatos aprovados no
Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2021, na modalidade Nota do Enem, publicada em 26 de março de 2021.

EDITAL Nº 023/2021
Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2021, nas modalidades Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 07 de abril de 2021.

EDITAL Nº 024/2021
Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2021, na modalidade Nota do Enem, publicada em 08 de abril de 2021.

EDITAL Nº 025/2021
Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2021, nas modalidades Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 09 de abril de 2021.

EDITAL Nº 026/2021
Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2021, nas modalidades Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 15 de abril de 2021.

EDITAL Nº 027/2021

Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2021, nas modalidades Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 20 de abril de 2021.

EDITAL Nº 028/2021

Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2021, nas modalidades Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 27 de abril de 2021.