Vestibular Geral

DIFERENCIAIS UNIDEP

INFRAESTRUTURA DE PONTA

Com aproximadamente 80 salas de aula, anfiteatro com capacidade para 450 pessoas, miniauditório para 100 pessoas, biblioteca com mais de 60 mil exemplares, laboratórios de Informática, salas de multimídia e laboratórios específicos para todos os cursos, Centro Universitário de Pato Branco é líder em Ensino Superior no Sudoeste paranaense e Noroeste de Santa Catarina. Venha transformar o agora com o UNIDEP!!

EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA

O UNIDEP é uma instituição inovadora e que sempre busca estar à frente do seu tempo. Através do projeto de Educação Empreendedora, a Faculdade de Pato Branco tornou-se protagonista na formação de acadêmicos com condições de realizar intervenções sociais e mercadológicas eficazes. A criatividade, a inovação, o empreendedorismo e a formação cidadã são as marcas desse novo momento vivido pelo UNIDEP.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O social faz parte do DNA do UNIDEP. Por meio de bolsas de estudos, projetos, estágios e cursos de extensão, os alunos voltam-se sempre para a comunidade, priorizando o desenvolvimento regional. Assistência e promoção do bem-estar são colocados sempre em primeiro lugar para os estudantes de graduação do UNIDEP, que buscam aumentar a qualidade de vida de todos os moradores da região.

Por que estudar no UNIDEP?

Aqui, você conta com uma estrutura modelo, moderna e diferenciada que te prepara da melhor maneira para o mercado de trabalho. Com laboratórios diferenciados, salas de metodologias ativas, áreas de convivência e espaços integrados/interdisciplinares, Centro Universitário de Pato Branco é a melhor opção para você, que deseja um diploma de qualidade e desenvolvimento profissional. Venha estudar com a gente!

Saiba mais Inscreva-se

Clique para fazer sua inscrição

Editais gerais

EDITAL Nº 053/2021
Abertura e início das inscrições do Processo Seletivo do Primeiro Semestre de 2022, nas modalidades de Prova On-line e Nota do Enem.

EDITAL 054/2021
Processo Seletivo para o Primeiro Semestre de 2022 - Transferência Externa, Transferência Interna e Portador de Diploma de Curso Superior. Inscrições até 15 de março de 2022.

EDITAL Nº 057/2021
Matrícula para ingressantes, aprovados no Processo Seletivo do Primeiro Semestre de 2022, nas modalidades de Prova On-line e Nota do Enem. Publicação em 18 de outubro de 2021.

Campanhas

Regulamento - Campanha para concessão de descontos aos aprovados no Processo Seletivo para o Primeiro Semestre de 2022 considerando o desempenho na Prova On-line.

Regulamento - Campanha para concessão de descontos aos aprovados no Processo Seletivo para o Primeiro Semestre de 2022 considerando o desempenho na Nota do Enem.

Regulamento - Campanha para concessão de descontos aos candidatos maiores de 35 anos de idade aprovados no Processo Seletivo para o Primeiro Semestre de 2022.

EDITAL Nº 01/2021 - RESULTADO
Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Primeiro Semestre de 2022, nas modalidades de Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 27 de setembro de 2021.

EDITAL Nº 02/2021 - RESULTADO
Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Primeiro Semestre de 2022, nas modalidades de Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 14 de outubro de 2021.

EDITAL Nº 03/2021 - RESULTADO

EDITAL Nº 04/2021 - RESULTADO
Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Primeiro Semestre de 2022, nas modalidades de Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 19 de outubro de 2021.

EDITAL Nº 05/2021 - RESULTADO
Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Primeiro Semestre de 2022, nas modalidades de Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 21 de outubro de 2021.