Vestibular Geral

DIFERENCIAIS UNIDEP

INFRAESTRUTURA DE PONTA

Com aproximadamente 80 salas de aula, anfiteatro com capacidade para 450 pessoas,  biblioteca com mais de 60 mil exemplares, laboratórios de Informática, salas de multimídia e laboratórios específicos para todos os cursos, Centro Universitário de Pato Branco é líder em Ensino Superior no Sudoeste paranaense e Noroeste de Santa Catarina. Venha transformar o agora com o UNIDEP!!

EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA

O UNIDEP é uma instituição inovadora e que sempre busca estar à frente do seu tempo. Através do projeto de Educação Empreendedora, a Faculdade de Pato Branco tornou-se protagonista na formação de acadêmicos com condições de realizar intervenções sociais e mercadológicas eficazes. A criatividade, a inovação, o empreendedorismo e a formação cidadã são as marcas desse novo momento vivido pelo UNIDEP.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O social faz parte do DNA do UNIDEP. Por meio de bolsas de estudos, projetos, estágios e cursos de extensão, os alunos voltam-se sempre para a comunidade, priorizando o desenvolvimento regional. Assistência e promoção do bem-estar são colocados sempre em primeiro lugar para os estudantes de graduação do UNIDEP, que buscam aumentar a qualidade de vida de todos os moradores da região.

Por que estudar no UNIDEP?

Aqui, você conta com uma estrutura modelo, moderna e diferenciada que te prepara da melhor maneira para o mercado de trabalho. Com laboratórios diferenciados, salas de metodologias ativas, áreas de convivência e espaços integrados/interdisciplinares, Centro Universitário de Pato Branco é a melhor opção para você, que deseja um diploma de qualidade e desenvolvimento profissional. Venha estudar com a gente!

Saiba mais Inscreva-se

Inscrições no Vestibular 2022/2

Cursos presenciais

Cursos digitais

Saiba mais, clique aqui!

Editais gerais

EDITAL Nº 038/2022
Abertura e início das inscrições do Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2022, nas modalidades de Prova On-line e Nota do Enem.

EDITAL 039/2022
Processo Seletivo para o Segundo Semestre de 2022 - Transferência Externa, Transferência Interna, Portador de Diploma de Curso Superior e Reabertura de Matrícula.

EDITAL 046/2022
Processo Seletivo para o Segundo Semestre de 2022 - Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (modalidade EaD)

Regulamentos

REGULAMENTO | CAMPANHA SUA NOTA NO ENEM VALE 100%
Regulamento da Campanha Sua Nota no Enem Vale 100%, do Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2022, na modalidade de ingresso Nota do Enem, publicado em 02 de maio de 2022. Validade: até 13 de maio de 2022.

REGULAMENTO | CAMPANHA SUA NOTA NO ENEM VALE 100% - 2ª Fase
Regulamento da Segunda Fase da Campanha Sua Nota no Enem Vale 100%, do Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2022, na modalidade de ingresso Nota do Enem, publicado em 23 de maio de 2022. Validade: até 06 de junho de 2022.

EDITAL Nº 020/2022
Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2022, nas modalidades de Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 20 de abril de 2022.

EDITAL Nº 021/2022
Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2022, nas modalidades de Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 29 de abril de 2022.

EDITAL Nº 022/2022
Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2022, nas modalidades de Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 06 de maio de 2022.

EDITAL Nº 023/2022
Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2022, nas modalidades de Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 13 de maio de 2022.

EDITAL Nº 024/2022
Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2022, nas modalidades de Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 20 de maio de 2022.

EDITAL Nº 025/2022
Relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Segundo Semestre de 2022, nas modalidades de Prova On-line e Nota do Enem, publicada em 27 de maio de 2022.