às 10:38:00

UNIDEP 22 anos: mensagem da Reitoria

Alunos, professores e técnicos-administrativos do UNIDEP, 

Hoje, 31 de julho de 2022, o Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP) celebra 22 anos de uma jornada voltada a concretizar sonhos por meio da Educação. De lá para cá, evoluímos, aprendemos e conquistamos muitos avanços, embora listá-los seja impossível, pois são inúmeros. 

Mas, o principal deles sabemos de cor: o bonito legado trilhado pelos nossos egressos, que seguem edificando carreiras de sucesso nas mais variadas áreas do conhecimento e confirmando a Educação diferenciada, acolhedora e humanizada, priorizada pelo UNIDEP. 

Muita coisa mudou nessas duas décadas. Nos consolidamos enquanto referência em Ensino Superior no Sudoeste do Paraná e Noroeste de Santa Catarina, transformando, todos os dias, realidades locais e regionais a partir da nossa inserção cada vez mais ativa na comunidade. 

Oportunizamos diversas experiências de aprendizagem, empregabilidade, iniciação científica e internacionalização aos nossos estudantes. Ampliamos e modernizamos nossa infraestrutura, consolidando um corpo docente conectado a práticas de mercado, pesquisa e extensão.   

Em todos os setores que tornam o UNIDEP um organismo vivo, acolhemos e modificamos histórias, sempre cuidando uns dos outros.  Afinal, aqui nos fortalecemos em comunhão e na partilha. Foi assim que aprendemos que sonhos movem histórias e transformam vidas. 

Vivemos essa bonita lição, todos os dias, há 22 anos. 

O nosso presente de aniversário? Que possamos nos orgulhar ainda mais das histórias escritas a partir daqui, sempre reconhecendo que, no UNIDEP, somos a soma de muitas e inspiradoras histórias.  

Feliz aniversário, UNIDEP.

 

Profa. Ornella Betuol

Reitora 

 


Fonte: