às 15:48:00

Professor do curso de Odontologia conclui Mestrado

Fabiano Gava concluiu o Mestrado em Implantodontia

O professor do curso de Odontologia do Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP), Fabiano Gava, concluiu o Mestrado no Programa de Pós-graduação em Odontologia do Centro Universitário Ingá (Uningá), voltado à área de Implantodontia. Com o título “Acurácia da radiografia periapical com filtros de melhoramento na detecção de perda de enxerto ósseo ao redor do implante dentário”, sua dissertação teve como orientadora a professora Dra. Polyane Mazucatto Queiroz.

Fabiano é especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial e também em Implantodontia. Seu estudo abordou a perda óssea do enxerto decorrente de implantes, associando assim a pesquisa científica ao dia a dia da sua profissão. “Para mim, o Mestrado representa uma importante conquista, pois além de abrir portas e de me inserir ainda mais em minha área de trabalho, reforça a necessidade de estudar sempre”, pontua.

Atualmente, Fabiano leciona a disciplina de “Cirurgia Clínica Integrada” no curso de Odontologia do UNIDEP. Também possui habilitação em cirurgias avançadas pela Universidade de Gotemburgo (Suécia). 

------------

Texto: Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP

Foto: Alan Winkoski, Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP

Contato: [email protected]


Fonte: