às 13:37:00

Padrinhos e madrinhas Afyados são reconhecidos no UNIDEP

O trabalho realizado pelos padrinhos e madrinhas do Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP) no Programa Afyados na Gestão 2020 garantiu à IES o Prêmio Green. Com o resultado, a Instituição foi destaque na iniciativa que visa excelência nos processos, baseando-se em 28 indicadores. Para reconhecer o trabalho realizado, na tarde de sexta-feira (30/04) a Reitoria do UNIDEP reuniu os colaboradores que atuaram à frente dos indicadores.

No ano passado, a realização do programa na unidade foi coordenada pela analista financeiro Juliana Zanella. Em 2021, o grupo será conduzido pela responsável pelo setor de Gestão e Qualidade/Apoio Acadêmico, Cristina da Aparecida Piassa. “O Programa Afyados na gestão visa excelência nos processos e resultados. No UNIDEP podemos ver uma grande evolução em processos, gestão de indicadores e resultados. Em 2020, a equipe Afyados trabalhou muito, está de parabéns pelo Prêmio Green e, principalmente, pelos resultados atingidos”, disse Juliana.

A Reitora do UNIDEP, professora Ornella Bertuol Antunes, destacou que o Programa Afyados pode contribuir para melhorar a gestão institucional, promovendo o engajamento entre as demais unidades do Grupo Afya. “O trabalho dos nossos padrinhos nos oportunizou evoluir e conquistar um bom desempenho. Os resultados refletem a realidade da Instituição: um ambiente dinâmico, sempre em movimento e em sinergia com a comunidade interna e externa. Agradecemos a todos os colaboradores envolvidos, pelo acompanhamento e mobilização. Agora, no segundo ano, estamos mais seguros para seguirmos avançando e gerando benefícios perante a nossa realidade”, pontuou.

------------

Matéria: Profa. Ma. Jozieli Cardenal Suttili / Jornalista MTB 9268 – PR

Coordenadora da Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP

Fotos: Alan Winkoski, Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP

Contato: [email protected]


Fonte: