às 15:16:00

Reitoria entrega prêmios de Concurso Cultural

O Concurso Cultural Trilhando o Melhor Caminho movimentou os acadêmicos nas redes sociais da Instituição

O Concurso Cultural Trilhando o Melhor Caminho, realizado pelo Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP), ocorreu no Instagram da Instituição como mais uma ação de incentivo às rematrículas, oportunizando aos alunos o sorteio de prêmios superlegais, tais como: um ensaio fotográfico com Marcel Almeida - Fotografia, um almoço do Liga da Brasa, uma camiseta do UNIDEP Futsal Pato Branco Feminino, uma mochila de viagem do UNIDEP e uma camiseta da Instituição. O resultado do sorteio foi divulgado no dia 25 de janeiro.

Segundo a acadêmica Carolina Mocelin, do curso de Fisioterapia do UNIDEP e ganhadora do ensaio fotográfico com Marcel Almeida, o Concurso realizado pela Instituição foi uma forma de movimentar os acadêmicos. “Eu fiquei muito feliz quando recebi a notícia de que tinha sido uma das ganhadoras do sorteio. Vejo este tipo de iniciativa como algo muito bacana, pois é uma forma de incentivar os alunos e integrá-los cada vez mais com o dia a dia da Instituição”, ressaltou.

Para participar, os alunos rematriculados precisavam interagir com a publicação no Instagram do UNIDEP. As vencedoras foram: Caroline Mocelin - Fisioterapia (01 ensaio fotográfico com Marcel Almeida - Fotografia); Suzana de Agostinho - Enfermagem (01 kit alcatra do Liga da Brasa); Leticia Anita de Morais - Medicina (01 camiseta do Unidep Futsal Pato Branco Feminino); Gessica Provensi - Fisioterapia (01 mochila de viagem do UNIDEP); e Bruna Stefhany Slobodian - Direito (01 camiseta do UNIDEP).

------------
Matéria: Julia Oldoni, acadêmica do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda do UNIDEP
Revisão: Profa. Ma. Jozieli Cardenal Suttili / Jornalista MTB 9268 – PR
Coordenadora da Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP
Fotos: Alan Winkoski e Gabriel Cassol, Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP
Contato: [email protected]


Fonte: