às 16:30:00

Estética e Cosmética traz tendências da área em Semana Acadêmica

De 19 a 22 de outubro, acadêmicos, egressos e esteticistas viveram momentos de imersão e atualização profissional, podendo participar de onze minicursos, além de palestras e workshops

O curso de Tecnologia em Estética e Cosmética do Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP) realizou, de 19 a 22 de outubro, mais uma edição da Semana Acadêmica de Estética e Cosmética, com palestras, workshops e onze opções de minicursos, abordando diferentes segmentos da área. Destaque para a participação do professor doutor Jones Agne, renomado docente na área de eletroterapia e equipamentos de estética.

Para a coordenadora do curso, professora Ma. Solange Maria Bertol Copetti, entre os destaques também estiveram os temas “estética pré e pós cirúrgica e micropigmentação aureolar”, abordados pelas esteticistas Mariane Dias, Lu Silva e Francieli Nabhan. O encerramento ficou por conta de Murilo Benneman, com um workshop show de maquiagem.

De acordo com Solange, esta edição se diferenciou em relação às demais e agregou importantes novos aprendizados. “Estamos procurando trazer sempre o melhor, apresentando as inovações que vêm se destacando no campo da estética. Neste ano, trouxemos onze minicursos sobre novas tecnologias e outras já estabelecidas no campo da estética, que despertaram grande interesse dos acadêmicos”, disse.

Solange evidencia, ainda, que o objetivo principal da programação foi envolver a comunidade acadêmica, egressos e esteticistas. “Foi uma oportunidade para atualização de conhecimentos, em que confirmamos que o curso de Estética e Cosmética do UNIDEP oferta ao estudante o que há de melhor e mais atual do mercado, acompanhando as tendências nacionais e mundiais deste ramo”, completou.

------------

Matéria: Profa. Ma. Jozieli Cardenal Suttili / Jornalista MTB 9268 – PR

Coordenadora da Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP

Fotos: Alan Winkoski, Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP

Contato: [email protected]


Fonte: