Ouvidoria

Ouvidoria

O que é?

É uma ferramenta aberta a toda a comunidade de forma a registrar, processar e agilizar reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões/informações. É um mecanismo interlocutório entre a comunidade e UNIDEP.
O setor de ouvidoria do UNIDEP se redireciona através destas decisões, acompanhadas das necessidades, dos valores, das imparcialidades, legalidade e ética profissional.
O objetivo da ouvidoria é promover melhorias no processo de trabalho, de modo a beneficiar todas as comunidades ligadas ao UNIDEP.

O Ouvidor

O ouvidor é um mediador entre os diversos setores da instituição. Ele recebe e encaminha as mensagens às Unidades ou ao setor responsável para solução, e se responsabiliza pela resposta ao solicitante com discrição, imparcialidade e análise profunda dos fatos. O bom atendimento significa o atendimento da meta mais significativa da Ouvidoria, com a satisfação do pós-graduando e pós-graduado, do consumidor e do cidadão.

A partir desse atendimento, a Ouvidoria oportuniza: a) Restaurar vínculos estremecidos no relacionamento entre alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral; b) Proporcionar fluxos informacionais contínuos, intervindo ou mesmo interferindo em outras áreas correlatas, e não necessariamente vinculadas administrativamente ao atendimento; c) Criar indicadores elaborados, subsidiando os gestores na elaboração de estratégias de atuação e reação, estabelecimento de metas e até reestruturação produtiva; d) Emitir recomendações, com base no gerenciamento de informações, catalogação de dados, elaboração de relatórios e produção indicadores estatísticos, constituindo uma mídia organizacional; e) Atuar como crítico interno na percepção de disfunções sistêmicas e recomendar procedimentos para melhoria dos serviços prestados como indutor de mudanças.

Para entrar em contato com a Ouvidoria UNIDEP, é só clicar aqui.

Como entrar em contato com a Ouvidoria UNIDEP?

Fale com a Ouvidoria 

Os canais também são:
Telefone: (46) 3220 3003
Para atendimento presencial, agendar pelo WhatsApp: 46 99132 4910

Ouvidora responsável: Jaqueline Bernardi Ferreira