Comunicação e Atendimento
A comunicação eficaz determina o sucesso das relações. E para atingir o sucesso na comunicação, ela precisa ser completa, ter um objetivo claro, e ter resultados, bem como demonstrar clareza em nossas atitudes e comportamentos, de forma transparente para que a troca nas comunicações aconteça.
Considerando que somos um Centro Universitário e temos como valores primordiais “foco no aluno” e “gente é tudo pra gente”, é importante humanizar o atendimento. Isso significa pensar em soluções criativas, que explorem o senso de percepção do atendimento juntamente com a tecnologia para tornar a experiência dos nossos clientes mais proveitosa, encantadora e educativa.
Programa
- Comunicação como fator chave nos relacionamentos interpessoais.
- Atendimento humanizado.
- Linguagem.
- Trabalho em Equipe.
Clique aqui e inscreva-se
Inscrições: de 28 a 31/10.
Datas e horários de realização:
- 04/11 - 13h30 às 17h.
- 05/11 - 19h às 22h30.
- 06/11 - 13h30 às 17h.
- 07/11 - 19h às 22h30.