às 14:06:00

Histórias que inspiram: a trajetória de Juliana

“Minha história com o UNIDEP começou em 2003, quando ingressei no curso de Publicidade e Propaganda. Me formei em 2006 e, no mesmo ano, fui estagiária voluntária da agência experimental. Assim que me formei, entrei na pós-graduação ofertada aqui pela IES, em Comunicação Integrada e Marketing. Retornei para a faculdade, como colaboradora, em 2009.

São doze anos trabalhando no UNIDEP. Aqui, já atuei como tesoureira, até 2011, depois passei para o financeiro. Fiquei um tempo no Setor de Bolsas. Depois, fui convidada a assumir a implantação do sistema de gestão da unidade, decorrente da nossa migração para o Grupo Afya. Em 2021, assumi o apoio financeiro, junto à Pró-Reitoria Administrativo-Financeira.

Eu vejo o quanto a comunicação me desenvolveu, especialmente no trabalho com os alunos. Aquela Ju que estudou Comunicação Social conseguia ouvir e dialogar, o que acabou contribuindo na minha trajetória. Atribuo meu crescimento também a muito trabalho, dedicação e à minha busca por conhecimento e coisas novas.

Aprendi a trabalhar com muito amor e a dar ao outro o tratamento que eu gostaria de receber. Não há uma fórmula mágica. Se eu pudesse conversar com a Ju de doze anos atrás, diria que ela iria evoluir muito e teria uma gigantesca transformação de vida. Também contaria que ela teria muitas oportunidades de crescimento e que, aqui no UNIDEP, seria muito amada e acolhida.

Posso dizer que somos uma família, eu mesma já passei por perdas pessoais e, aqui, recebi todo apoio que eu precisava para superar. Isso marca a nossa vida e faz daqui um lar. Amo o que eu faço e o convívio com as pessoas. Hoje, não me vejo fazendo outra coisa, pois tenho a certeza que o meu trabalho ajuda a transformar histórias e a realizar sonhos, porque a Educação faz isso. Foi assim comigo”.

Juliana Zanella, 36 anos – Apoio Financeiro do UNIDEP.

------------

* “Histórias que Inspiram” é um projeto da campanha institucional Ame o UNIDEP, criada pelo Comitê de Guardiões do Clima 2021. A iniciativa busca compartilhar histórias de superação de colaboradores e professores do UNIDEP.

Texto e entrevista: Profa. Ma. Jozieli Cardenal Suttili / Jornalista MTB 9268 – PR

Coordenadora da Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP

Foto: Alan Winkoski, Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP

Contato: [email protected]


Fonte: