às 14:45:00

Histórias que inspiram: Ivane, uma mãe que sonha com seus filhos

“São quinze anos trabalhando no UNIDEP. Iniciei no dia 06 de junho de 2005. Gravei essa data porque foi uma conquista muito especial – eu tinha o sonho de trabalhar aqui. Uma amiga minha trouxe o meu currículo e eu ligava sempre, perguntando se iriam me contratar. Meu teste foi na Clínica de Fisioterapia, num dia muito frio de inverno. Graças a Deus estou aqui até hoje, pois amo o que faço.

Hoje, sou a zeladora com mais tempo de casa. Quando cheguei, eu tinha o sonho de que a minha filha mais velha estudasse aqui. E ela estudou, se formou e hoje é nutricionista. Sou muito grata ao UNIDEP, pois, por ser funcionária, consegui um bom desconto nas mensalidades e assim ela pôde estudar. No dia da formatura, não acreditava que eu estava vivendo aquilo. Foi uma alegria enorme. A minha filha mais nova hoje tem 11 anos, quer cursar Direito e, se Deus quiser, também vai estudar e realizar o sonho dela aqui.

Eu adoro fazer tudo, agora estou no bloco N, onde tenho muito contato com os alunos de Medicina e gosto de acolhê-los, deixando os ambientes sempre limpos. Acaba sendo uma experiência muito emocionante, pois eles demonstram ter carinho pela gente. No final do dia, vou para casa feliz, porque é muito gratificante ser elogiada e reconhecida pelos estudantes.

Eu amo o UNIDEP, muito! Estar aqui fez muita diferença na minha vida. Eu conquistei muitas coisas com o meu trabalho ao longo desses 15 anos. Aqui, é minha segunda casa”.

Ivane da Silva, 44 anos – Zeladora do UNIDEP

------------

* “Histórias que Inspiram” é um projeto da campanha institucional Ame o UNIDEP, criada pelo Comitê de Guardiões do Clima 2021. A iniciativa busca compartilhar histórias de superação de colaboradores e professores do UNIDEP.

 

Texto e entrevista: Profa. Ma. Jozieli Cardenal Suttili / Jornalista MTB 9268 – PR

Coordenadora da Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP

Fotos: Alan Winkoski, Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP

Contato: [email protected]


Fonte: