às 16:30:00

Histórias que inspiram: Marli e os seus 15 anos de UNIDEP

“Completei 15 anos de UNIDEP no mês de abril. Sempre fui responsável pelos Recursos Humanos e hoje respondo também pelo Posto Avançado Multifuncional, um dos elos da Instituição com a Afya. Sou graduada em Ciências Contábeis, pela UTFPR, e tenho duas especializações, uma em Gestão Empresarial e outra em RH. Sou mãe da Juliana e da Thailana, e avó do Cauã e da Maria.

Nesses 15 anos, minha vida mudou muito. Fui avó duas vezes. Meu primeiro neto, Cauã, vai completar 14 anos, então em breve também estará estudando aqui. Minha filha Juliana hoje está na segunda graduação e estuda aqui. Por isso tudo posso dizer que a evolução que o UNIDEP viveu nos últimos anos, também acompanhou as mudanças na minha família, pois aqui é minha segunda casa.

Trabalhar com pessoas exige muita responsabilidade. Entro em contato com todos os colaboradores, seja na contratação, no pagamento ou no desligamento. Dou sempre o meu melhor, para que todos sintam-se acolhidos e seguros assim que chegam à Instituição. Independente da função que a pessoa venha assumir, não há distinção, o que existe é um laço, um vínculo, que nos une ao UNIDEP.

Quando olho para a minha história, o sentimento é de orgulho e gratidão. Com certeza, eu amo o UNIDEP. Especialmente as pessoas, os colegas. Fazer parte do UNIDEP trouxe muito crescimento para mim, tanto pessoal quanto profissional.  Não vejo minha função somente como um trabalho, mas como algo que faço com muito amor”.

Marli Aparecida Boesing, 54 anos. Possui uma história de 15 anos no UNIDEP e, hoje, responde pelo Posto Avançado Multifuncional.

------------

* “Histórias que Inspiram” é um projeto da campanha institucional Ame o UNIDEP, criado pelo Comitê de Guardiões do Clima 2021. A iniciativa busca compartilhar histórias de colaboradores e professores do UNIDEP.

------------
Texto e entrevista: Profa. Ma. Jozieli Cardenal Suttili / Jornalista MTB 9268 – PR
Coordenadora da Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP
Foto: Alan Winkoski, Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP
Contato: [email protected] 


Fonte: