às 17:25:00

Setores e coordenações realizam planejamento pedagógico e institucional

Nesta terça-feira (19/01), a Reitoria do Centro Universitário de Pato Branco (UNIDEP) mobilizou as coordenações de cursos e setores para um momento de integração e planejamento do ano de 2021, visando a gestão por parte dos coordenadores e líderes de setores da IES.

A atividade partiu do princípio de que, como 2020 exigiu de todos superação e resiliência, 2021 será o ano de muita criatividade, inovação e adaptação. “Nosso objetivo é iniciar o ano com uma gestão cada vez mais participativa, considerando a realidade dos cursos e setores”, pontuou a professora Ornella Bertuol, reitora do UNIDEP.

A proposta prevê outros encontros, uma vez que os líderes de cursos e setores elaborarão um plano de ações macro, a partir da integração de demandas e propostas institucionais. “O intuito é que possamos continuar ofertando um ensino de qualidade, inovador e, sobretudo, estar cada vez mais próximos das reais necessidades da nossa comunidade acadêmica”, destacou Ornella.

A agenda de planejamento e formação segue nos próximos dias envolvendo professores e colaboradores. De 20 a 29 de janeiro, acontece a Jornada de Desenvolvimento dos Técnicos Administrativos e de 25 a 29 de janeiro, ocorre a Semana de Desenvolvimento Docente.

------------
Matéria: Profa. Ma. Jozieli Cardenal Suttili / Jornalista MTB 9268 – PR

Coordenadora da Agência Experimental de Comunicação do UNIDEP

Contato: [email protected]


Fonte: